sexta-feira, 15 de julho de 2011

Harry Potter – O Fim.



Faz já bastante tempo que estreou Harry Potter no Mundo, antes um livro, depois dois, e assim por diante. Hoje (15) estreia o ultimo filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Chegou à hora da batalha épica de Harry Potter e Voldmort, e só um vencerá esta batalha, quem será?

Para quem já leu o livro já sabe que quem ganha à guerra contra o maior bruxo de todos os tempos é Harry, mas está na hora de ver como isto acontece, foram investidos milhões de dólares em todos os filmes de Harry Potter, e agora a saga está acabando, e teremos o prazer de ver Voldmort sendo destruído.

Vocês se lembrando do primeiro filme? Harry era um garoto de 11 anos que se matriculou na escola de bruxaria. Desde o primeiro filme foi um sucesso mundial graças às cenas bem elaborada e com efeitos especiais muito fortes. Harry no primeiro filme descobriu a pedra filosofal.

O segundo filme foi um sucesso maior ainda, a câmara secreta foi aberta pela segunda vez e dentro dela sai Tom Marvolo Ridle, o famoso lorde das trevas, na opinião de uns, o filme foi o mais bem elaborado.

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, na minha opinião foi o melhor filme que já produziram de Harry Potter. Nele, o moçinho acaba conhecendo seu Padrinho, Sirius Black. E enfrenta o lobisomem.

O quarto filme, Harry Potter e o cálice de fogo também foi muito bom, nela, ele precisa enfrentar o torneio tribruxo, que ocorre com três concorrentes, mas alguém fraudou o cálice e Harry Foi escolhido para tentar conquistar o titulo. No final do filme, Harry tem um encontro com Voldmort, seu grande inimigo. Desde filme também participou Robert Pattinson.

O quinto ano de Harry No colégio é pertencente ao filme: Harry Potter e a ordem da Fênix é o filme onde Harry tenta provar que Voldmort voltou e veio junto de seus comensais da morte.

Harry Potter e o Enigma do príncipe é onde Voldmort volta com tudo e dominando o colégio. Nele, Dumbledore, o diretor da escola acaba morrendo por causa da traição do professor Severo Snape.

Depois veio o ultimo livro, que em filme foi separado em duas partes. A primeira já lançada, mostra uma parte da viagem de Harry até a toca e uma batalha contra Voldmort. E a leitura do testamento do diretor.

Agora, a guerra vai começar, hoje será lançado Harry Potter e as relíquias da morte parte 2.

Gabriel Garcia Levinski (@garcialevinski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário