quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os índios têm seus direitos.



Os índios têm seus direitos

Todo o dia ocorre, mas ninguém se quer dá bola para isso. Os índios, de diversas tribos são todo o dia maltratados ou te mesmo mortos pelos rapazes, ou até mulheres, que se acham mais superiores.

Existem diversas leis que proíbem a discriminação de qualquer tipo de raça, mas os índios e negros são os que mais vêm isso não acontecer. As vezes a política nem a lei existe para este povo sofrido que as vezes nem casa possui.

Uns índios honestos, vão procurar trabalho vendendo bala, chiclets e balaios na rua e na maioria das vezes eles não tem sucesso com isso, pois acabam sendo mais uma vez descriminados e nem são vistos pela população.

Mas o problema é sempre o mesmo. Ano passado (2010) mais de 30 mil índios foram mortos por causa de sua raça. E quando eles se revoltam com a política Brasileira, não tem quem os pare.

Desde alguns anos para cá, muitos deles vêm se revelando na política como grandes governantes. E querem aplicar penas graves para as pessoas que não aceitam qualquer tipo de raça, mas os crimes mais severos são para negros, pobres e índios.

Mas infelizmente, para isso acontecer, são necessários muitos votos no plenário, ou seja, ninguém concorda com a conduta dos índios e vota contra a proposta do governante pobre.

Muitos pensadores dizem que o pobre nunca tem vez em uma sociedade burguesa, e nisso eles estão certos. Por muitas vezes, gente que ganha apenas para pagar as contas e comprar o que comer não tem vez em lugar nenhum. E muito menos dentro da política.

Mas agora, enquanto não tem quase nenhum político que não seja corrupto, esses pobres coitados precisam enfrentar as piores coisas possíveis no seu dia a dia. Que é enfrentar a própria vida.

Obvio, se existe gente ruim, existe índio ruim, e isso é verdade. Mas isso ocorre por que a descriminação não tem punição e então eles precisam tomar seus próprios jeitos com as pessoas que se dizem superiores.

Em 2008, mais de 1000 pessoas no Brasil apareceram com partes do corpo arrancadas por índios que não se agüentaram de tanta humilhação. Mas infelizmente isto passa dos limites. Enquanto a política não anda de jeito nenhum, a única forma é esperar uma punição para estes bandidos ricos, que acabam por destruir a vida de uma pessoa para ter prazer em machucá-la. Isto é um pensamente digno de um psicopata, que bate nos outros por causa disso, é um psicopata perigoso.

Para eles o único jeito é esperar uma punição severa para esses bandidinhos de quinta categoria. Mas a política não colabora não é? Quando o país ter melhores representantes, talvez os índios passarão a ser vistos como pessoas de verdade.

Gabriel G. Levinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário